Visita institucional do CRC/RS

30 de junho de 2015

O Sindispge participou na tarde da terça, 23, da visita institucional feita pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Antônio Palácios, acompanhado do vice-presidente de Relações com os Profissionais, Celso Luft, e do diretor adjunto João Victor de Oliveira, ao procurador-geral Dr. Euzébio Fernando Ruschel.

Na oportunidade, foi falado sobre o Programa de Educação Continuada, desenvolvido pelo CRCRS, e da necessidade de constante atualização do profissional da contabilidade e a busca pela valorização profissional através da qualificação.

Finalizando a visita, o presidente do CRC/RS reforçou o convite para que o procurador-geral participe da abertura da XV Convenção de Contabilidade do RS, que se realizará de 26 a 28 de agosto, em Bento Gonçalves.

Pelo Sindicato participaram da reunião os diretores contadores Gerson Santos, Marcelo Radke e Valquiria Maciel.