Visita a Santana do Livramento

29 de setembro de 2014

As diretoras do Sindispge Sabrina Fernandes, Fernanda Loch e Márcia Soledade visitaram, no dia 25/09, a Procuradoria Regional de Santana do Livramento. Na reunião com os servidores locais foram evidenciadas algumas dificuldades já conhecidas, como a carência de servidores, a dificuldade na execução do parcelamento ocasionada pela falta de treinamento específico e o volume excessivo de processos suportados pela equipe.  Apesar das dificuldades da rotina enfrentadas nessa regional, o espírito coletivo e o bom relacionamento são preponderantes. O Sindispge está comprometido na busca do atendimento das demandas expostas pelo grupo, especialmente no acompanhamento das novas nomeações. Destaca-se, também, em clima de comemoração, o alcance do índice de 100% de filiação na regional, por meio da admissão dos dois novos servidores empossados recentemente, pelo último concurso. Ao final do dia, as diretoras participaram da confraternização dos servidores, que ocorre frequentemente, tratando-se de um hábito salutar entre os colegas que trabalham na Regional.