Único Projeto de Lei

17 de novembro de 2014

Em reunião realizada hoje, 17/11, com o gabinete da PGE, foi deliberado com os diretores do Sindispge que será enviado ainda esta semana à Casa Civil um único Projeto de Lei. A minuta apresentada mantém a exigência de OAB para os assessores jurídicos. Amanhã de manhã, haverá reunião entre a Procuradora Geral para Assuntos Administrativos e o Procurador Geral do Estado para deliberação final acerca do encaminhamento do PL à Casa Civil. Ficou acordado que assim que decidido pelo encaminhamento, será disponibilizado pelo Gabinete ao Sindispge a redação final do PL. Quando houver o recebimento, será enviada por e-mail para os servidores.

Em razão desses fatos, será realizada Assembleia Geral Permanente na próxima quarta-feira, dia 19/11, provavelmente no turno da manhã, com locais e mais detalhes a serem informados na convocação a ser feita amanhã.

Pelo Sindispge compareceram na reunião a presidente Sabrina de Oliveira Fernandes, o diretor-presidente adjunto do Sindispge, Cícero Correa Filho, e as diretoras Fernanda Adriane Heck Loch, Valquíria da Silva Maciel e Daniela Beling.