Tarso recebe em mãos panfleto-protesto

06 de junho de 2014

Hoje, dia 06/06, desde às 17h, os servidores da PGE e a diretoria do seu sindicato (Sindispge) estiveram mobilizados, em Assembleia Geral Permanente, na Praça da Matriz, em frente à Assembleia Legislativa do Estado do RS. O principal objetivo da categoria foi de protestar , em frente ao Auditório Dante Barone, onde ocorreu o ato de lançamento da candidatura do Governador Tarso Genro à reeleição.

O panfleto-protesto do Sindispge foi entregue em mãos pela presidente do Sindispge, Sabrina Oliveira Fernandes, e pela diretora Fernanda Adriane Heck ao governador Tarso Genro.

Munidos de megafone, bandeiras e cornetas, servidores e diretores do Sindispge uniram-se na manifestação com os servidores do Sintrajufe (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do RS). O propósito do Sindicato com o movimento foi fazer com que os pleitos da categoria se tornassem públicos, fossem ouvidos e atendidos ainda nesta gestão.