Notícias
Notícias

SINDISPGE REALIZARÁ LIVE SOBRE O REGIME DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

21 de setembro de 2020

 

SINDISPGE REALIZARÁ LIVE SOBRE O REGIME DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

Na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, às 19h, teremos a primeira live realizada pelo SINDISPGE, com o tema “Regime de Previdência Complementar: Migrar ou Não Migrar?”. Para conversar conosco estarão Diego Kretschmer Souza, advogado da área previdenciária do Escritório Corrêa Machado Kretschmer Advogados Associados, e Filipe Costa Leiria, auditor público externo do TCE/RS e diretor do CEAPE SINDICATO e da União Gaúcha em Defesa da Previdência.

A transmissão terá a apresentação dos diretores do SINDISPGE: Sabrina Oliveira Fernandes, Fernanda Adriane Heck Loch e Daniel Franco Martins, e poderá ser acessada na página do Facebook e no canal do YouTube do Sindicato. Os servidores que tiverem interesse poderão enviar perguntas com antecedência para o e-mail [email protected], e também durante a live, nos comentários da transmissão no Facebook.

A live dará início ao projeto SINDISPGE TV, que trará programas em vídeo, ao vivo e gravados, visando aperfeiçoar a comunicação com os filiados sobre todos os assuntos que refletem diretamente na vida dos servidores.

Últimas notícias

  • TELEFONE

    Telefone: (51) 3211-1044 | WhatsApp: (51) 99856-0406

  • E-MAIL

    [email protected]

  • ENDEREÇO

    Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1224 Conjunto 1303
    Centro histórico - Porto Alegre, RS - CEP 90020-024