SINDISPGE REALIZARÁ LIVE SOBRE A SITUAÇÃO DO IPE SAÚDE

15 de outubro de 2020

SINDISPGE REALIZARÁ LIVE SOBRE A SITUAÇÃO DO IPE SAÚDE

Na próxima terça-feira, dia 20 de outubro, às 19h, o SINDISPGE realizará uma nova live, desta vez com o tema “A situação do IPE Saúde”. Para conversar conosco estarão o deputado estadual Jeferson Fernandes (PT), presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da ALERGS e que também presidiu a Subcomissão do IPE Saúde, em 2019; e o presidente da FESSERGS (Federação Sindical dos Servidores do ERGS) e da CSB/RS (Central dos Sindicatos Brasileiros), Sérgio Arnoud.

A live será apresentada pelo diretor para assuntos administrativos e financeiros do SINDISPGE, Daniel Franco Martins, e poderá ser acessada na página do Facebook e no canal do YouTube do Sindicato. Os servidores poderão enviar perguntas com antecedência para o e-mail [email protected], e também formulá-las durante a live, nos comentários das transmissões em um dos dois canais (Facebook e Youtube).

Esta live dá continuidade ao projeto SINDISPGE TV, que consiste na produção de programas em vídeo, ao vivo e gravados, visando aperfeiçoar a comunicação com os servidores sobre temas que refletem diretamente em suas vidas.