SINDISPGE REALIZA REUNIÃO COM OS DELEGADOS SINDICAIS

23 de maio de 2019

SINDISPGE REALIZA REUNIÃO COM OS DELEGADOS SINDICAIS

Ocorreu no dia 22/05 a primeira reunião da Diretoria do SINDISPGE com os Delegados Sindicais das Unidades da PGE. O encontro foi realizado no Salão de Festas do DAER, em Porto Alegre, e transmitido para os Delegados Sindicais das Procuradorias Regionais, nos mesmos moldes das Assembleias Gerais Descentralizadas.

Na reunião, a Diretoria informou os Delegados sobre o andamento das principais pautas que estão sendo tratadas com o Gabinete da PGE, e também fez uma avaliação do cenário em relação aos Governos Estadual e Federal, alertando para a possibilidade da retirada de direitos nestas esferas. Também foram citadas as principais demandas de ordem institucional e administrativa do Sindicato, e o esforço que a Diretoria tem feito para conseguir atender a todas as necessidades da entidade e da categoria.

Os Delegados Sindicais tiveram a oportunidade de expor as opiniões de suas Unidades, havendo um debate bem produtivo sobre o enfrentamento das demandas que estão por vir. A Diretoria do Sindicato aprovou o formato da reunião, e pretende continuar realizando estes encontros, com o intuito manter-se informada sobre os anseios da categoria, contando com o apoio dos Delegados Sindicais para isso.