Sindispge realiza reunião-almoço com o deputado Jorge Pozzobom

26 de março de 2015

Ontem, dia 25/03, o Sindispge realizou, no Salão de Festas do DAER, a primeira edição do projeto Reunião Almoço, que ocorrerá mensalmente e terá por objetivo proporcionar uma maior aproximação da nossa categoria com as lideranças políticas.

Nesta primeira edição a personalidade convidada foi o Deputado Estadual Jorge Pozzobom (PSDB), que fez uma breve fala sobre a sua carreira política. Ao final do evento foi feita uma homenagem ao deputado, com a entrega um quadro com uma foto dele com diversos servidores da PGE, feita no dia da aprovação do PL 259/2014.

Também participaram da atividade os assessores parlamentares Luciano Delfini Alencastro e Thiago Buzzato, além de diretores das seguintes entidades representativas de servidores públicos: Sindjus (Sindicato dos Servidores da Justiça), Afocefe (Sindicato dos Técnicos Tributários da Receita Estadual) e Aprojus (Associação dos Servidores do Ministério Público).