Sindispge prestigia inauguração da nova sede da 14ª PR

22 de outubro de 2014

O Sindispge prestigiou a inauguração da nova sede da 14ª PR-Uruguaiana, ocorrida na última sexta-feira, dia 17/10. Estiveram presentes os diretores Cícero Ulkowski Corrêa Filho e Gabriel Seffrin, que foram acompanhar o desfecho de uma longa luta que envolveu a administração da PGE, a coordenação da Regional, procuradores e servidores, que visou transferir a Regional da sede extremamente precária para a nova, moderna e mais condizente com as demandas e o trabalho efetuado por todos daquela regional.

Na parte da manhã, os diretores do sindicato aproveitaram sua presença na Regional e tiveram uma reunião com os servidores a fim de debater as questões internas da regional, assim como a atuação da diretoria. À tarde, houve a cerimônia de inauguração da regional, seguido de coquetel e do descerramento da placa. Várias autoridades estiveram presentes, entre elas o prefeito de Uruguaiana, Luiz Augusto Fuhrmann Schneider, representantes de outros órgãos, além do Procurador Geral do Estado, Carlos Henrique Kaipper.