Sindispge prestigia evento do Afocefe

21 de março de 2015

Durante todo o dia de 19/03, o Afocefe Sindicato realizou mais uma edição do SEFAZ Debate. O evento, que foi realizado no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, abordou o tema “Fiscalização: equilíbrio fiscal sem aumentar tributos”. Com o slogan “Sirvam, também, as façanhas dos outros de modelo à nossa terra!”, o Afocefe Sindicato trouxe a Porto Alegre os secretários estaduais da fazenda do Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará. O Governador do Estado, José Ivo Sartori, também participou do evento, apresentando a situação das finanças públicas gaúchas.

Compareceram ao evento diversos deputados, secretários estaduais e municipais, prefeitos, vereadores, representantes classistas, dentre outras autoridades. Pelo Sindispge, estiveram presentes os diretores Cláudio Eduardo Morais de Oliveira, Daniel Franco Martins, Fernanda Adriane Heck Loch, Gérson Santos e Marcelo Radke da Silva.