Notícias
Notícias

SINDISPGE PRESENTE NO ATO UNIFICADO DO DIA 14/11

15 de novembro de 2019

SINDISPGE PRESENTE NO ATO UNIFICADO DO DIA 14/11

O governador Eduardo Leite não assistiu pessoalmente a reação dos servidores após protocolar o pacote de medidas estruturais na Assembleia Legislativa do Estado, pois viajou para os Estados Unidos (onde participa de uma conferência sobre políticas públicas em segurança e educação), mas seu Governo sim. A voz dos servidores foi ouvida pelos parlamentares e pela população que viu uma multidão nas ruas no dia de ontem.

O SINDISPGE participou nesta quinta-feira, 14/11, de uma mobilização que lotou a Praça da Matriz com servidores públicos de diversas categorias, de todos os Poderes das esferas federal, estadual e municipal, unidas contra as medidas que praticamente desmontam o serviço público no Rio Grande do Sul.

O Sindicato iniciou sua participação saindo em caminhada que começou na frente da sede do CPERS/Sindicato (na Avenida Alberto Bins), e terminou em frente ao Palácio Piratini, a partir de quando mais de 30 entidades classistas se revezaram no microfone do caminhão de som, sendo o SINDISGPE representado pelo diretor Daniel Franco Martins, que fez a fala em nome do nosso Sindicato.

O SINDISGPE está mobilizado e continuará presente nesta luta, buscando a manutenção dos direitos dos servidores de sua categoria e solidário às entidades representativas das demais categorias, pela manutenção dos serviços públicos no Estado.

   

Últimas notícias

  • TELEFONE

    Telefone: (51) 3211-1044 | WhatsApp: (51) 99856-0406

  • E-MAIL

    [email protected]

  • ENDEREÇO

    Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1224 Conjunto 1303
    Centro histórico - Porto Alegre, RS - CEP 90020-024