SINDISPGE PRESENTE NA REUNIÃO DA COMISSÃO DE FINANÇAS

18 de junho de 2015

Na manhã desta quinta-feira (18), o Sindispge, juntamente com outras entidades, participou da Reunião Ordinária na Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle (CFPFC), na Assembleia Legislativa. Na ocasião foi aberta a oportunidade para as entidades que apresentaram emendas populares à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) fazerem a defesa de suas propostas. As emendas nº 1 e 2, subscritas pelo Sindispge e outras entidades, foram defendidas pelo diretor financeiro da União Gaúcha, Paulo Olympio. As emendas visam elevar o percentual do custeio em 8,17%, que é a correção da inflação. Para as despesas de pessoal, o mesmo percentual mais 3% de crescimento vegetativo, somando 11,41%. Estiveram presentes, representando o Sindispge a Diretora Presidente, Sabrina Oliveira Fernandes e os diretores Cicero Ulkowski Correa Filho, Daniel Franco Martins, Daniela Beling, Fernanda Adriane Heck Loch, Gerson dos Santos, Marcelo Radke da Silva e Márcia Soledade Nascimento.