SINDISPGE participa de reunião com o Secretário Adjunto da Secretaria de Administração e Recursos Humanos

03 de dezembro de 2015

No dia 30 de novembro de 2015, a diretoria do SINDISPGE reuniu-se com o Secretário-Adjunto da SMARH, João Baptista Portella. Na oportunidade foram tratados assuntos de interesse dos servidores da PGE que trabalham junto ao prédio do CAFF, especialmente quanto aos seguintes pontos:

– Elevadores:

Destacado pelo sindicato os problemas com elevadores cotidianamente vivenciados pelos colegas que trabalham no CAFF, informou o Secretário que foi cancelado o contrato com a empresa temporária, a fim de agilizar a contratação da empresa vencedora da licitação. Tão logo o contrato seja formalizado, será retomada a manutenção dos elevadores, o que deve ocorrer nos próximos dias. Foi destacado, ainda, que existem problemas envolvendo o sucateamento de peças, além da dificuldade de localização de peças novas, indispensáveis à manutenção e conserto dos elevadores, o que se pretende solucionar com a nova contratação.

O Sindispge esclarece que está adotando todas as providências para a solução imediata do problema. O objetivo é que o serviço seja prestado com agilidade, eficiência e, principalmente, de forma segura a todos os que colegas que acessam os elevadores diariamente.

– Academia do CAFF:

Segundo o Secretário-Adjunto, a academia do CAFF terá seu funcionamento normalizado. Para tanto, a Secretaria de Educação cederá um profissional de Educação Física para acompanhamento e orientação das atividades junto ao espaço.

– Creche:

Em relação à creche, o Secretário informou que apresentou a proposta de a creche ser administrada pela Associação de Pais e que será repassado um valor per capita em relação à cada criança. Essa proposta está sendo analisada.

– Catracas e ponto no térreo:

Segundo o secretário, o controle das catracas não serve para aferir frequência, mas sim para controle de acesso ao prédio do Centro Administrativo. Mas ele tem dúvidas a respeito da viabilidade da colocação do ponto no térreo.