Notícias
Notícias

Sindispge participa de ato unificado contra a reforma da Previdência

16 de março de 2017

todosEm um grande, o dia 15 de março encerrou com a Borges de Medeiros lotada. O dia foi de luta contra a Reforma da Previdência e, na capital, essa data será lembrada pelo desejo de milhares de trabalhadores que anunciavam em única voz: “aposentadoria fica, Temer sai!”.

Diversas entidades sindicais, partidos e movimentos populares reuniram-se na Esquina Democrática, para dar uma demonstração da força e de indignação perante à proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo de Michel Temer (PMDB).
Diversas categorias realizaram atividades específicas ao longo do dia,  mas no final da tarde, o ato foi único. O SINDISPGE/RS participou da assembleia do Fórum Gaúcho em Defesa da Previdência, e saiu juntamente com as demais entidades para o encontro com os outros movimentos.
 Por volta das 19h  os trabalhadores saíram em caminhada, desceram a avenida Borges de Medeiros com diversos cantos e gritos contra a reforma e em defesa dos direitos dos trabalhadores, e encerraram a manifestação no Largo Zumbi dos Palmares.
foto: Leandro Doro e Rosane Vargas.

Últimas notícias

  • TELEFONE

    Telefone: (51) 3211-1044 | WhatsApp: (51) 99856-0406

  • E-MAIL

    [email protected]

  • ENDEREÇO

    Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1224 Conjunto 1303
    Centro histórico - Porto Alegre, RS - CEP 90020-024