Notícias
Notícias

SINDISPGE PARTICIPA DE ATO E CAMINHADA CONTRA O PACOTE DE LEITE

10 de dezembro de 2019

O SINDISPGE participou nesta terça-feira, 10/12, do ato de protesto contra o pacote de reformas planejado pelo governador Eduardo Leite, que prevê mudanças nas carreiras e na previdência dos servidores públicos estaduais. Juntamente com manifestantes de diversas categorias, os servidores da PGE se mobilizaram na Praça da Matriz, em frente ao Palácio Piratini e Assembleia Legislativa pedindo a retirada do Projeto do Governo que deve entrar em votação no dia 17 de dezembro.

Depois da concentração na Praça da Matriz, o SINDISPGE acompanhou a caminhada que se seguiu ao protesto pelas ruas Caldas Júnior e Siqueira Campos, sendo encerrada em frente à Secretaria da Fazenda – SEFAZ.

Novamente o governador Eduardo Leite não presenciou a mobilização dos milhares de servidores presentes na Praça da Matriz, pois embarcou para Brasília pela manhã para participar de audiências com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso.

Segundo a assessoria do governador, a agenda em Brasília, uma reunião do Fórum de Governadores, foi marcada com antecedência, mas foi cancelada. Porém, Leite decidiu manter a viagem porque havia confirmado a ida aos demais compromissos.

Últimas notícias

  • TELEFONE

    Telefone: (51) 3211-1044 | WhatsApp: (51) 99856-0406

  • E-MAIL

    [email protected]

  • ENDEREÇO

    Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1224 Conjunto 1303
    Centro histórico - Porto Alegre, RS - CEP 90020-024