SINDISPGE firma convênio com Sindicato dos Engenheiros

19 de janeiro de 2018

Por meio do convênio, os associados do Sindicato dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado do RS (SindisPGE) passam a ter acesso aos diversos benefícios oferecidos aos sócios do SENGE.

Um convênio firmado entre o SENGE e o Sindicato dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado do RS (SindisPGE) estenderá aos profissionais associados ao SindisPGE o acesso aos planos SENGE Unimed, SENGE Uniodonto, SENGE Previdência, e demais vantagens já disponíveis aos sócios do SENGE.

A assinatura ocorreu na tarde dessa terça-feira (16), na sala da presidência do SENGE. Estiveram presentes no ato, o presidente do SENGE, engenheiro Alexandre Wollmann, o diretor de Negociações Coletivas do SENGE, engenheiro Diego Oliz, o presidente do SindisPGE, Cícero Ulkowski Corrêa Filho, e a diretora Sindical do SindisPGE, Valquíria Maciel.

Como previsto no Estatuto Social do SENGE, a assinatura do convênio com outras entidades permite a associação dos sindicalizados na categoria Sócio Conveniado, e já beneficia administradores, advogados, assistentes sociais, nutricionistas, contadores, contabilistas, veterinários, economistas, biólogos, entre outros.

Com Assessoria do Senge