SINDISPGE ANUNCIA SUA NOVA ASSESSORIA JURÍDICA

07 de agosto de 2019

SINDISPGE ANUNCIA SUA NOVA ASSESSORIA JURÍDICA

Desde o mês passado, o SINDISPGE conta uma nova assessoria jurídica: o Escritório Piva Advogados, uma sociedade individual de advocacia do Dr. Otávio Piva, OAB/RS 39.646, que há 23 anos atua com as matérias de Direito Administrativo e Constitucional. Informações mais detalhadas sobre o escritório contratado podem ser encontradas no site http://pivaadvogados.adv.br.

O escritório tem por missão “atender com exclusividade e transparência, oferecendo atendimento personalizado às necessidades de nossos clientes”. E foi justamente a busca por um atendimento exclusivo e personalizado que nos levou à escolha deste profissional, que prestará pessoalmente o serviço. Além das demandas judiciais e administrativas do Sindicato, o Dr. Otávio Piva também prestará assessoria aos servidores filiados ao SINDISPGE, nos seguintes termos:

1. Atendimento pessoal, exclusivamente na sede do escritório, sem cobrança de consulta, no turno da tarde e com horário agendado previamente pelo fone (51) 99132-1216;

2. Elaboração e acompanhamento de pedidos administrativos ou defesas administrativas dos sindicalizados, no âmbito da PGE-RS, sem cobrança de honorários advocatícios;

3. Elaboração de medidas judiciais, de interesse individual dos sindicalizados, com a cobrança, somente ao fim: de 15% do valor auferido, quando houver conteúdo econômico, ou do correspondente a 50% do valor previsto na tabela vigente da OAB/RS, quando não houver conteúdo econômico;

4. Os servidores sindicalizados deverão expressamente se identificar como associados, o que será confirmado com a secretaria do Sindicato.

5. Os dados de contato são os seguintes:

Endereço: Avenida Ipiranga, 1555, conjunto 601, bairro Azenha, Porto Alegre, RS, CEP 90.160-093;

Telefone (inclusive Whatsapp): (51) 99132-1216

E-mail: [email protected]

Por fim, informamos que conforme termo de distrato do SINDISPGE com o escritório Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados, os servidores que possuem ações individuais com esse escritório terão a opção de permanecer com ele ou repassar as ações para a nova assessoria jurídica do SINDISPGE, respeitada a proporcionalidade dos honorários contratuais e sucumbenciais.