Sindicato visita PRs de Pelotas, Lajeado e Osório

12 de abril de 2024

Para estar mais presente e estreitar relações com os colegas do Interior do Estado neste momento de alerta máximo da Categoria, o Sindicato manteve as visitas do projeto ‘SINDISPGE nas Procuradorias Regionais – Aproximando o Interior’.

Em 9 de abril, o Diretor para Assuntos Jurídicos e Institucionais, Thiago Testa, esteve na Regional de Pelotas (1ª PR). Nos dias seguintes, 10 e 11 de abril, respectivamente, em Lajeado (9ª PR) e em Osório (15ª PR). O representante sindical conversou com os Filiados sobre a luta pelo Novo Plano de Carreira, informou aos colegas as movimentações que estão por ocorrer e solicitou alerta máximo.

O objetivo do SINDISPGE é ir nas 14 Procuradorias Regionais (PRs) para fazer nova atualização das pautas da Categoria ao longo deste primeiro semestre de 2024. Em março, o Sindicato esteve em Canoas (3ª PR) e em Novo Hamburgo (8ª PR).

A agenda para maio prevê encontros em Santa Cruz (10ª PR) e Santa Maria (5ª PR).