Servidor da PGE conquista o primeiro lugar em concurso de monografias

06 de dezembro de 2013

O assessor jurídico Diogo Conte Righes de Souza Santos, lotado na PIDAP, foi o primeiro colocado na 3ª Edição do Concurso de Monografias Jurídicas, promovido pela PGE e pela Associação dos Procuradores do Estado do RS (Apergs), que tratou do tema “O Procurador do Estado e a defesa da ordem tributária”.

Pela monografia intitulada “O Procurador do Estado: função essencial à justiça tributária”, Diogo recebeu, como prêmio, um cheque no valor de R$ 10.000,00, em cerimônia realizada no dia 05/12, na Sala do Conselho Superior da PGE. Também receberam o prêmio de “Menção Honrosa” o segundo colocado, Rafael Köche, e o terceiro colocado, Rene José Keller.

O Diretor para Qualificação Técnica e Profissional do Sindspge, Daniel Franco Martins, compareceu ao evento representando a entidade sindical.