Reunião: proposta com índice

24 de junho de 2013

Devido à passeata marcada para hoje, dia 24 de junho, a reunião agendada com o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Sr. Alessandro Barcellos, foi reagendada para amanhã, dia 25 de junho, às 14h, ocasião em que serão apresentados os novos índices de recomposição e em que dará a negociação dos demais reflexos do movimento grevista.
A título de informação, comunicamos que estivemos na sala do CODIPE, na presença do Secretário Geral, oportunidade em que nos foi comunicado que os representantes do Governo estavam reunidos na Casa Civil em reunião para tratar sobre as propostas que nos serão apresentadas amanhã. Ao término da reunião recebemos a ligação confirmando a reunião de amanhã, bem como a apresentação do índice.
Informamos ainda que na quarta-feira, dia 26 de junho, será realizada uma reunião com os servidores grevistas para avaliar a contraproposta que será apresentada pelo Governo, bem como para reavaliar a suspensão da greve.
A reunião ocorrerá a partir das 14h, no auditório do 2º andar da OAB e será descentralizada.