Notícias
Notícias

Resultado da reunião do Comando de Greve com o Gabinete da PGE

20 de junho de 2013

Hoje, no nosso 18º dia de greve, numa tarde fria e chuvosa, novamente os servidores reuniram-se, num ato de união, em frente ao Daer, local onde ocorreu a reunião do Comando de Greve com o Gabinete da PGE, com a presença do Procurador-Geral, Carlos Henrique Kaipper e do Secretário de Administração e Recursos Humanos, Sr. Alessandro Barcellos.

A pauta da reunião foi a negociação da recomposição salarial e do acordo para que não haja corte de ponto dos servidores grevistas.

Na oportunidade, foi informado que a proposta do Governo é que se haja um projeto de lei antes do recesso do dia 17 de julho, com avanço em relação à proposta anterior (10% e 15%); porém condicionado ao imediato retorno dos servidores ao trabalho. Essa proposta será enviada ao Sindispge por escrito. E, caso aceita, o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Sr. Alessandro Barcellos será o interlocutor da negociação. “Haverá agilidade e objetividade, mesmo que para isso sejam feitas reuniões diárias. Não se retornará ao zero, haverá um avanço em relação à última proposta.”, garantiu o Secretário.

Dessa forma, convocamos a todos para amanhã, as 14h, participarem de uma nova reunião no auditório da Fundação Diocesana Pão dos Pobres (Rua da República, 801, Cidade Baixa), onde faremos uma avaliação da greve e colocaremos em votação a proposta oferecida pelo Governo.

Juntos somos fortes!

Últimas notícias

  • TELEFONE

    Telefone: (51) 3211-1044 | WhatsApp: (51) 99856-0406

  • E-MAIL

    [email protected]

  • ENDEREÇO

    Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1224 Conjunto 1303
    Centro histórico - Porto Alegre, RS - CEP 90020-024