Notícias
Notícias

Remoções após aprovação de nomeação

24 de fevereiro de 2014

Na reunião realizada com o gabinete da PGE na última sexta-feira, dia 21/02, ficou deliberado que, em relação às remoções pré-nomeações, o edital – a ser aberto em março e setembro – será somente de permuta. Quanto ao edital de remoções, a princípio, a administração pretende abri-lo depois de obter a aprovação para nomear os servidores aprovados no concurso deste ano. Foi confirmada a constituição de uma comissão paritária que, provavelmente, passará a atuar em meados de março e tratará de questões relativas ao plano de carreira. A próxima reunião acontecerá no dia 14 de março. Todas as reuniões estão sendo registradas em ata.
Estiveram presentes a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Administrativos, Roselaine Rockembach; a Diretora do DA, Fernanda Foernges; a Procuradora Simara Cardoso Garceze; e o Dr Bruno Freitas de Almeida representando o escritório Young Dias Lauxen & Lima Advogados, que presta assessoria jurídica para o Sindicato.
Pelo Sindispge, estiveram presentes a presidente Sabrina Oliveira Fernandes e os diretores Cícero Correa Filho, Fernanda Adriane Heck Loch e Márcia Soledade.

Últimas notícias

  • TELEFONE

    Telefone: (51) 3211-1044 | WhatsApp: (51) 99856-0406

  • E-MAIL

    [email protected]

  • ENDEREÇO

    Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1224 Conjunto 1303
    Centro histórico - Porto Alegre, RS - CEP 90020-024