PROCURADOR-GERAL RECEBE NOVA DIRETORIA DO SINDISPGE

28 de outubro de 2015

No dia 26-10-15, a diretoria do SINDISPGE foi recebida pelo Procurador-Geral do Estado Euzébio Fernando Ruschel, pela Produradora-Geral Adjunta-Assuntos Instituicionais Ana Cristina Tópor Beck, e pelo Procurador-Geral Adjunto para Assuntos Administrativos Cristiano Xavier Bayne. Na oportunidade foi entregue a pauta de reivindicações aprovada no início do ano. O sindicato ressaltou que está a disposição para dialogar no avanço das pautas da categoria, que são consideráveis, como a adoção de turno único, recesso de final de ano, promoções, reformulação do plano de carreira para os servidores ocupantes de cargos extintos, dentre outros assuntos abordados.

Compareceram pelo sindicato os 11 diretores, o  Diretor-Presidente, Cícero Corrêa Filho e pelos diretores Giana Guerin, Marcelo Radke, Lenara Giron, Gerson Santos, Márcia Soledade do Nascimento, André Mesquita, Bianca Pagnon e Gabriel Seffrin, Regina Nunes Santos e Valquíria da Silva Maciel.