Primeira Assembleia Geral Extraordinária do ano

17 de março de 2014

Na tarde do dia 14 de março, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária, no auditório do DAER, com a transmissão online para os servidores lotados no interior. Para integrar o cargo de Diretora Secretária-Geral Adjunta do Sindispge, foi eleita a servidora Daniela Beling, que concorreu com o colega Arthur Alberto Dressler. Com a presença dos servidores presentes e a votação dos colegas do interior, Daniela Beling conseguiu 113 votos e, Arthur Dressler, 72. Também foi aprovada a realocação interna dos ocupantes de cargos da diretoria: Claudio Eduardo Moraes de Oliveira passou a ocupar o cargo de Diretor Secretário-Geral; Marcelo Radke da Silva de Diretor de Gestão Financeira e Patrimonial; Gerson Luis dos Santos de Diretor de Gestão Financeira e Patrimonial Adjunto; Gabriel Seffrin de Diretor de Esportes; e Valquíria da Silva Maciel de Diretora Sociocultural. Referente ao Plano de Carreira dos Servidores, foi feita uma explanação, por meio de um powerpoint, pela diretora de Comunicação, Fernanda Adriane Heck Loch. Oito Procuradorias Regionais participaram desta Assembleia Geral virtual.