Posse| Ingressam 15 novos servidores na PGE

03 de julho de 2017

site3Tomaram posse, nesta segunda-feira (03/07), 15 novos servidores da Procuradoria Geral do Estado (PGE-RS). Os profissionais que foram aprovados em concurso público realizado em 2014, assumem aos cargos de Técnico Administrativo (4), Analista Contador (2) e Analista Jurídico (9). A cerimônia foi realizada no Auditório da PGE e contou com a presença do Procurador-Geral do Estado, Euzébio Fernando Ruschel, que deu as boas-vindas aos novos integrantes da casa. “O trabalho dos senhores é fundamental para essa instituição, sem o qual, os Procuradores não conseguiriam realizar a sua tarefa”, destacou.

A diretoria do Sindispge prestigiou ao evento. O presidente do Sindispge, Cícero Correa Filho, falou da importância do ingresso dos novos profissionais, embora considere o número ainda insuficiente para a demanda de trabalho. “Os colegas são todos muito bem-vindos e o Sindicato estará de portas abertas para o que for preciso”, salientou o presidente. Cícero reforçou que o momento político e econômico do Estado não é favorável a nenhum servidor público, mas é por essa razão que o Sindicato vem lutando cada vez mais, para garantir os direitos dos seus filiados.

Participaram do evento, a vice-presidente Giana Guerin e os diretores Regina Santos e Gabriel Sefrin.

posse4site2