PGE inaugura galeria de fotos dos Ex-Corregedores-Gerais

05 de outubro de 2013

A PGE-RS, em parceria com a Associação dos Procuradores do Estado do RS (Apergs), inaugurou, no último dia 03/10, a Galeria dos Ex-Corregedores-Gerais, localizada na Corregedoria-Geral da PGE-RS (Daer/PGE). O Procurador-Geral do Estado, Carlos Henrique Kaipper, destacou que a iniciativa é uma homenagem aos Ex-Corregedores, e também é o resgate da história da PGE. Foram homenageados na Galeria os Ex-Corregedores-Gerais Maurício Azevedo Moraes, Defrancisco Gallicchio, Renée Nassif, José Orlando Simon, Solange Ivone Travassos Englert, Gabriel Pauli Fadel, Athos Rodrigues (in memoriam), Paulo Roberto Basso, Katia Elisabeth Wawrick, Luiz Felipe Targa e Euzébio Fernando Ruschel. A Galeria foi descerrada pelo Procurador-Geral do Estado, pelo Corregedor-Geral da PGE, Luis Carlos Kothe Hagemann, pelo Presidente da Apergs e pelos Ex-Corregedores-Gerais presentes no evento. A presidente do Sindispge, Sabrina Oliveira Fernandes, e as diretoras Valquíria da Silva Maciel e Márcia Soledade estiveram presentes na cerimônia para representar o Sindicato.