Natal sem promoções

24 de dezembro de 2013

Na tarde desta segunda feira, 23 de dezembro, a pedido do Gabinete, reuniram-se a PGA-AA, Roselaine Rockembach, a Diretora do DA, Fernanda Foernges Mentz, com os diretores do Sindispge Valquíria da Silva Maciel, Gerson dos Santos e Cícero Corrêa Filho. A pauta foi o processo de promoções de 2013, que ora se encerra.
Não houve negociação. o Sindispge foi chamado apenas para ser comunicado de decisão já tomada. A despeito dos protestos da Direção do Sindicato, que argumentou no sentido de entender totalmente descabida a decisão do Gabinete, e de ser justo que houvessem tanto promoções quanto progressões, a decisão final já estava pronta antes mesmo do início da reunião.
O Sindispge lamenta a postura inflexível e a ausência de diálogo do Gabinete da PGE. Diante dos argumentos apresentados pela Diretoria do sindicato, a dra. Roselaine optou por encerrar de forma brusca a reunião, não concedendo espaço a novas colocações de interesse dos servidores.