MUS PROTOCOLA DOCUMENTO NA CASA CIVIL

06 de novembro de 2019

MUS PROTOCOLA DOCUMENTO NA CASA CIVIL

Na tarde de ontem, 05/11, o diretor Daniel Franco Martins representou o SINDISPGE na entrega do documento do MUS (Movimento Unificado dos Servidores) ao Secretário Adjunto da Casa Civil, Bruno Pinto de Freitas. Na ocasião, o secretário informou que o documento será encaminhado ao secretário adjunto da SEPLAG, Marcelo Soares Alves, que coordena o grupo criado pelo Governo para fazer o diálogo e a negociação com os sindicatos.

O documento foi elaborado por um grupo técnico do qual participaram o SINDISPGE, a FESSERGS (Federação Sindical dos Servidores do ERGS), Sindiperícias (que representa os servidores do IGP) e Amapergs (que representa os servidores da Susepe). Nele, as entidades apresentam um estudo técnico, e a sua posição política contrária ao pacote que o Governo pretende enviar à ALERGS nos próximos dias. Cabe salientar que este documento complementa a contradita inicial entregue pelo MUS ao Governo no dia 21 de outubro.

Clique AQUI para acessar o inteiro teor do documento.