Mural no Prédio PGE/DAER é concluído

12 de janeiro de 2022

Nesta segunda-feira, dia 10 de Janeiro, ocorreu a entrega do Mural elaborado na lateral do prédio PGE/DAER. O SINDISPGE expressa sua satisfação e orgulho em apoiar tão nobre Projeto, que dá novas cores à capital dos gaúchos, contribuindo, também, para com a vista e qualidade de vida dos Servidores que lá atuam.

A artista suíça, Mona Caron, e o paulistano, Mauro Neri, pintaram os 65 metros de altura e 15 metros de largura ao longo do mês de dezembro de 2021, sendo o trabalho finalizado na primeira semana de janeiro de 2022.

A pintura retrata a figura de uma mulher negra segurando uma planta, a justicia gendarussa, conhecida como quebra-demanda. Beatriz Gonçalves Pereira, a mulher representada na pintura, participou do cortejo, que saiu da ponte de pedra e atravessou o viaduto da Avenida Borges de Medeiros em direção ao prédio PGE/DAER. O SINDISPGE prestigiou o evento, estando representado pelo Diretor para Assuntos Jurídicos e Institucionais, Thiago Testa, juntamente com o funcionário, Athos, o qual teve a honra de colaborar com os referidos artistas para a execução da pintura oportunizada.