Grupo de Trabalho: nova reunião

24 de setembro de 2014

Mais uma reunião do Grupo de Trabalho foi realizada hoje, dia 24/09, referente às modificações na Lei 13.380/2010.  Estiveram presentes, pela Administração da Casa, a Procuradora Geral Adjunta Para Assuntos Administrativos, Dra. Marília Vieira Bueno; a Procuradora Dra. Simara Cardoso Garcez; e o servidor Carlos Kauffmann Nogueira. Pelo Sindispge, representando os servidores, a diretora-presidente, Sabrina Oliveira Fernandes, e os diretores Cícero Ulkowski Corrêa Filho, Fernanda Adriane Heck Loch e Márcia Soledade do Nascimento, além de um representante da ASPGE. Nesta reunião, excepcionalmente, houve a participação do servidor José Álvaro Araújo Correa, como representantes dos ocupantes do cargo de motorista (cargo em extinção).

A duração do grupo será prorrogada para o final do mês de outubro e os assuntos ainda estão sendo discutidos. Acredita-se que, em breve, será elaborada a redação final do projeto de lei, que será submetida à aprovação da categoria em assembleia geral.