Filiados têm à sua disposição novos convênios

22 de janeiro de 2018

Nos últimos meses o Sindispge firmou uma série de novos convênios que já estão à disposição dos seus filiados. A parceria mais recente foi com o Senge RS (Sindicato dos Engenheiros do RS), que viabiliza acesso aos planos SENGE Unimed, SENGE Uniodonto e SENGE Previdência.

A assinatura ocorreu na tarde da última terça-feira (16), na sala da presidência do SENGE. Estiveram presentes o presidente do Sindispge, Cicero Correa Filho, a diretora de convênios do Sindispge, Valquíria Maciel, o presidente do SENGE, engenheiro Alexandre Wollmann, e o diretor de negociações coletivas do SENGE, engenheiro Diego Oliz.

“Estamos felizes com a assinatura deste convênio pois possibilita aos nossos filiados o acesso a um bom plano de saúde, com preços vantajosos em relação aos contratos feitos individualmente. Além disso, viabiliza outros benefícios, como a área odontológica, previdenciária e em instituições de ensino também”, avaliou Valquíria.

Para usufruir das vantagens, os filiados do Sindispge só precisam comprovar sua filiação e associar-se ao SENGE. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (51) 3230-1600 ou pelo e-mail [email protected].

Veja aqui os demais benefícios disponíveis aos membros do Sindispge via convênio com o SENGE RS

Também foi firmado convênio com a Audio 10 – Aparelhos Auditivos. A empresa, que trabalha com o diagnóstico de problemas de audição, oferece aos membros do sindicato:

– Triagem auditiva (sem custo);

– Exame de audiometria (sem custo a 1ª avaliação);

– Desconto nos acessórios de 10%;

– Desconto na compra de aparelhos auditivos: 10% a prazo (parcelamento

em até 12x) e 20% de desconto à vista.

O Sindispge também firmou convênio com a rede de hotéis Coral Tower, que oferece preços diferenciados para seus filiados, e destaca a promoção do Minds – Curso de Inglês, que até o próximo dia 31 oferece isenção na matrícula e mensalidades de R$ 235,00.

Para o período de férias, estão em destaque os convênios com o Club de Férias, que disponibiliza descontos em hospedagem em diversos destinos, e com a AABB, cujas dependências dispõem de quadras poliesportivas, piscina e diversas  opções para momentos de relaxamento, lazer, descontração e integração.

Veja aqui todos os convênios