Filiados aprovam contas de 2023 em AGO

16 de abril de 2024

O SINDISPGE promoveu, nesta segunda-feira (15), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para realizar a prestação de contas e debater a fixação da contribuição social. O diretor para Assuntos Administrativos e Financeiros, Lucas Friderichs Ludwig Wickert, destacou o trabalho da atual gestão para otimizar os recursos do Sindicato e também organizar os próximos passos nos setores vinculados a sua pasta.

Os Sindicalizados aprovaram a prestação de contas referente a 2023. Eles também deram sinal positivo para a proposta da Diretoria Executiva do SINDISPGE de manter a contribuição nos patamares atuais (0,5% sobre o vencimento básico inicial de cada carreira).

“Com a modernização do Sindicato, ganhamos agilidade, transparência e eficiência. Hoje, conseguimos dar uma resposta mais rápida para os Filiados e Filiadas sem termos que aumentar o custo com processos administrativos”, avaliou Wickert.