Eleições Sindispge| Eleita comissão que irá dirigir processo eleitoral no Sindicato

16 de julho de 2018

WhatsApp Image 2018-07-16 at 18.50.47No dia 12 de julho, a categoria se reuniu em Assembleia Geral Ordinária, na sede do  Sindicaixa, para eleger a Comissão que dirigirá o processo eleitoral do Sindicato para gestão 2018/2020. Os eleitos foram:

Titulares:
Elisângela Santos do Nascimento, Paula Ferreira, Andreas Sydow.

Suplentes:
Flávia Maria da Rosa Leite Duarte, Silvia Maria Moraes Chamun.

Elisângela disse que decidiu se candidatar por se sentir motivada pelo sindicado e por querer contribuir com os colegas. “Não tenho experiência ainda nisso, mas sei que poderei contar com a ajuda da diretoria atual do Sindispge”, comentou.  Paula Ferreira também gostou da ideia de poder auxiliar neste processo e se mostrou animada em participar.

De acordo com o Estatuto, a Comissão Eleitoral, composta de três membros titulares e dois suplentes, deve, entre outras atribuições, garantir que todas as chapas concorrentes tenham as mesmas oportunidades para utilização do patrimônio e instalações do Sindicato, tais como: salas, local para reuniões e promoção de debates. Ela deve apreciar o pedido de inscrição de chapas; fazer as comunicações e publicações previstas no estatuto; preparar a relação de votantes e todo material eleitoral.