ELEIÇÕES SINDISPGE 2021/2024: APRECIAÇÃO DA INSCRIÇÃO DE CHAPAS

13 de agosto de 2021

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul – SINDISPGE/RS, de acordo com o art. 17, alínea “b” c/c o art. 46, alínea “b” e o art. 47, do Estatuto da Entidade, torna pública a apreciação do pedido de inscrição de chapas concorrentes para o pleito eleitoral de escolha da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo-Fiscal – Gestão 2021/2024 do Sindicato.

Verificamos a inscrição de uma única chapa, a “JUNTOS SOMOS MAIS”, cuja regularidade dos documentos apresentados pelos candidatos foi verificada. Acesse a Ata nº 1 (RETIFICADA) da Reunião da Comissão Eleitoral 2021 AQUI

Informamos que, em concordância com o previsto no art. 51, “e”, do Estatuto da Entidade, no caso de haver a inscrição de uma única chapa, será realizada uma Assembleia Geral que elegerá por aclamação a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo Fiscal, em data, horário e local a serem previamente informados à categoria.

A Comissão Eleitoral permanece à disposição para sanar quaisquer dúvidas através do endereço eletrônico: [email protected].

Comissão Eleitoral de 2021