CSB e Fessergs na posse da nova diretoria do Sintergs

28 de abril de 2024

Na noite de sexta-feira (26/4), em sua sede social, tomou posse a nova diretoria do Sintergs, que contou com a presença de diversas lideranças sindicais.

A Central Dos Sindicatos Brasileiros – CSB esteve representada pelo presidente da nacional, Antonio Neto e a Fessergs por seu presidente Sérgio Arnoud, além dos presidentes Ivan Barreto, do Sindipe, Viviane Pereira, do Sinfers – Sindicato dos Funcionários e Funcionárias de escola., Cláudio Dessbesell do Sindicato da Polícia Penal RS – Sindppen, Daniel Franco Martins e Lucas Wickert, do Sindispge/RS.
Também esteve presente o deputado Dr. Thiago.

Em sua saudação, Sérgio Arnoud felicitou os novos diretores, na pessoa do presidente Nelcir Varnier, destacando a importância desse sindicato para o movimento dos servidores.