Convocações

19 de fevereiro de 2015

CONVOCAÇÃO DA AGP E AGE – 24/02/2015

ASSEMBLEIA GERAL PERMANENTE
A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul–SINDISPGE/RS, convoca seus filiados para reunirem-se, dando continuidade à Assembleia Geral Permanente, no Auditório do prédio do DAER/PGE, situado na Av. Borges de Medeiros, 1555, 19º andar, em Porto Alegre (RS), no dia 24 de fevereiro de 2015, (terça-feira) em chamada única às 14h30min, tendo como ordem do dia a deliberação acerca do seu encerramento. E, ainda, conforme publicado no Jornal O Sul, na pág. 18 da edição do dia 14/02/15:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul – SINDISPGE/RS convoca a categoria, nos termos do artigo 16 do Estatuto da Entidade, para reunir-se em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 24 de fevereiro de 2015 (terça-feira), no Auditório do prédio do DAER/PGE, situado na Av. Borges de Medeiros, 1555, 19º andar, em Porto Alegre (RS), em primeira chamada às 15h e em segunda chamada às 15h30min, tendo como ordem do dia:
1. Reformulação da pauta de reivindicações da categoria para o ano de 2015;
2. Assuntos Gerais.
Porto Alegre, 14 de fevereiro de 2015.
Diretoria Executiva do SINDISPGE/RS
– Haverá transmissão das Assembleias para as Procuradorias Regionais.
– Sugestão(ões) de item(itens) para a formação da pauta de reivindicações para o ano de 2015 (assunto da AGE) pode(m) ser encaminhada(s) para o e-mail [email protected], sem prejuízo de eventual proposição em Assembleia.
Contamos com a participação de todos e destacamos que seu afastamento está garantido, conforme previsto no art. 64, inciso XVI, da Lei Complementar 10.098/94 (Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do RS).
Atenciosamente,
Diretoria do Sindispge