CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL PERMANENTE

05 de agosto de 2015

Diante da instauração da Assembleia Geral Permanente, ocorrida no dia 04/08, do parcelamento do salário dos servidores, e da programação de mobilizações disponibilizada por outras categorias,  segue convocação:

ASSEMBLEIA GERAL PERMANENTE

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul–SINDISPGE/RS, convoca seus filiados para se reunirem, dando continuidade à Assembleia Geral Permanente instaurada em 04 de agosto de 2015, tendo como ordem do dia os assuntos deliberados quando de sua instauração. As assembleias ocorrerão nas seguintes datas, locais e horários:

CONVOCAÇÕES para as assembleias em Porto Alegre:

Dia 07-08,  sexta-feira: Concentração no prédio do CAFF, a partir das 14h. Haverá  apitaço contra o parcelamento. Por volta das 16h30min alguns servidores se dirigirão  à Estação Rodoviária para realizar panfletagem;

Dia 11/08, terça-feira: Concentração na esplanada da Assembleia Legislativa,  às 14h. Haverá apitaço no loca contra o pacote do Sartoril. Na sequencia faremos um ato no plenário, com uso de faixas contra o parcelamento, o projeto que extingue a Licença-Prêmio (PEC 242/2015 ) e o PLC 206/2015, que institui a Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual. “Venha conversar com o seu deputado e dê o seu recado.”

Dia 13/08, quinta-feira: Concentração no prédio do CAFF, às 14h. Na sequência, haverá caminhada até a Praça da Matriz, visto que nesta data está previsto o pagamento da segunda parcela dos salários do funcionalismo.

Dia 14/08, sexta-feira: Concentração em frente ao prédio do DAER, a partir das 14h. Haverá panfletagem no local.

Dia 18/08, terça-feira: Assembleia Geral Unificada de todos os servidores estaduais. A concentração ocorrerá na Praça do Monumento dos Açorianos (em frente ao CAFF e PROCERGS), das 10h às 13h, de onde partiremos em caminhada pela Av. Borges de Medeiros até o local da Assembleia, que terá início às 14h e se realizará no Largo Glênio Peres.

– Os servidores do Interior poderão realizar atividade de paralisação nos mesmos horários da Capital, devendo encaminhar lista de presença, por e-mail, ao Sindicato ([email protected]).

Calendário de atividades para o interior/Plenárias Regionais do Movimento Unificado:

Além de participarem das atividades nos mesmos horários da Capital, os servidores poderão participar das Plenárias realizadas pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos (quando ocorrerem nas respectivas cidades de lotação):

Dia 06/08, quinta-feira: na Praça Internacional, em Santana do Livramento, a partir das 14h.

Dia 11/08, terça-feira: em Caxias do Sul, a partir das 14h (local específico a ser informado)

Dia 12/08, quarta-feira: Passo Fundo, a partir das 14h (local específico a ser informado)

Dia 13/08, quinta-feira: Ijuí, a partir das 14h (local específico a ser informado)
            A Diretoria Executiva também CONVIDA:

Dia 08/08, sábado: Concentração no centro da capital, na esquina democrática (cruzamento da Rua dos Andradas com a Avenida Borges de Medeiros), a partir das 14h. Haverá panfletagem no local.

Dia 09/08, domingo: Concentração no parque da Redenção, entorno do monumento Expedicionário, das 10h às 13h. Haverá mateada em Homenagem ao Dia dos Pais com panfletagem.

Observações Gerais:

• A programação foi elaborada tendo em vista a agenda de outras categorias e esta sujeita a alterações. Qualquer nova orientação será enviada por e-mail.

• As assembleias serão descentralizadas e os servidores do Interior poderão participar mobilizando nas suas cidades, se possível, junto com outras categorias.

Contamos com a participação de todos e destacamos que seu afastamento está garantido, conforme previsto no art. 64, inciso XVI, da Lei Complementar 10.098/94 (Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do RS).

Lembramos que a luta depende do seu apoio e a nossa força vem da união de todos servidores.