CONVOCAÇÃO AGP 22/09/2015

21 de setembro de 2015

Na Assembleia Legislativa do RS,  no dia de manhã (22/09), haverá  mais uma sessão de votação polêmica envolvendo projetos de lei encaminhados pelo atual Governador, José Ivo Sartori, em especial o PL nº 320/2015, que trata do aumento do ICMS e o PL nº 336/2015, que trata do pagamento das Requisições de Pequeno Valor (RPV).

Dessa forma, a fim de possibilitar o acompanhamento da votação, segue abaixo  convocação de assembleia:

CONVOCAÇÃO PARA CONTINUIDADE DA ASSEMBLEIA GERAL PERMANENTE

A Diretora Presidente do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul – SINDISPGE/RS, Sabrina Oliveira Fernandes, convoca seus filiados para se reunirem, dando continuidade à Assembleia Geral Permanente, no dia 22/09/2015, na Assembleia Legislativa do RS, situada na Praça da Matriz, em Porto Alegre, com chamada única às 13h30min.

A presente convocação foi feita tendo em vista a agenda de outras categorias. Qualquer nova orientação será enviada por e-mail.

– A assembleia não será descentralizada, devendo os servidores do Interior comparecerem na atividade em Porto Alegre.

– Orientamos a todos que vistam a camiseta do sindicato (ou vestimenta preta).

– Em caso de chuva, serão entregues capas de chuva.

– Informamos que serão distribuídas 290 senhas de acesso à AL e haverá transmissão da votação através de um telão, na Praça da Matriz.

– Haverá lista de presença no local e serão fornecidos comprovantes de comparecimento.

Contamos com a participação de todos e destacamos que seu afastamento está garantido, conforme previsto no art. 64, inciso XVI, da Lei Complementar 10.098/94 (Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do RS).

Lembramos mais uma vez que a luta depende do seu apoio e a nossa força vem da união de todos servidores!