Eleição e Posse da Comissão Eleitoral

02 de agosto de 2015

Na última sexta-feira, dia 31/07, no auditório do Afocefe Sindicato, foi realizada a Assembleia de Eleição da Comissão Eleitoral, que regerá as eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo-Fiscal para o triênio 2015/2018.

Foram eleitos e empossados os seguintes servidores: na condição de titulares: Aline da Costa Proença, ocupante do cargo de Analista Jurídico, que atua na Corregedoria, Eduardo de Aguiar Barreda, ocupante do cargo de Analista Jurídico, que atua na PLE e Marcelo Spalding Verdi, ocupante do cargo de Analista Psicólogo, vinculado ao Departamento de Administração, e na condição de suplente: Rodrigo Otávio Dutra, ocupante do cargo de Técnico Administrativo, lotado no Gabinete.

Desde a posse e entrega dos documentos, ocorridas em 31/08, a Comissão Eleitoral eleita passou a dirigir o processo eleitoral.

Dentro de cinco dias será analisada pela Comissão, a documentação referente a inscrição das duas chapas inscritas, abaixo nominadas:

nominata

O Sindispge deseja à Comissão um ótimo trabalho e coloca-se à disposição de seus membros, para auxiliar, no que couber, e no que for necessário ser executado e cumprido. E ainda, presta seus votos de que essas eleições constituam-se  num verdadeiro ato de democracia e proporcionem o crescimento da Entidade e da categoria.