Chefe da Casa Civil Reúne-se com Entidades

06 de maio de 2015

O Secretário-Chefe da Casa Civil, deputado Márcio Biolchi, reuniu-se, na tarde de ontem, dia 05/05, com quatro entidades representativas de servidores públicos: Sindispge (representado pela diretora presidente Sabrina Oliveira Fernandes e pelo diretor Daniel Franco Martins), Sindjus (Sindicato dos Servidores da Justiça), Simpe (Sindicato dos Servidores do Ministério Público Estadual) e Aprojus (Associação dos Servidores do Ministério Público).

Na reunião foi feita uma apresentação da campanha Basta de CCs, promovida pelo Fórum dos Servidores Públicos Estaduais. Foi solicitada ao Secretário-chefe a extinção de diversos cargos comissionados que não foram providos pelo atual governo, e também o apoio do governo para barrar Projetos de Lei em tramitação na Assembleia Legislativa, que preveem a criação de mais cargos em comissão. Além deste tema, também foram discutidos outros assuntos envolvendo a atual situação das finanças estaduais e a nomeação de servidores concursados.