Chapa 2 vence eleições do Sindispge

14 de setembro de 2018

Com 276 votos, de um total de 524 votantes, a chapa 2 –Mãos à obra, vence as eleições para a nova diretoria do Sindicato dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado (Sindispge). A votação que teve início ontem (13) e se encerrou hoje, sexta-feira (14), às 18h, por meio eletrônico, apontou a chapa, encabeçada pela presidente, Sabrina Oliveira Fernandes, para assumir a gestão do Sindicato para o triênio 2018/2021.  O Conselho fiscal da chapa 2, recebeu 266 votos. (confira nominata abaixo)

“O resultado significa a retomada do Sindispge Unido e Forte”, disse o Diretor para Assuntos Administrativos e Financeiros – Daniel Franco Martins, que acompanhou a apuração dos resultados na sede do Sindicato.

“A categoria se manifestou democraticamente e desejamos sorte para a nova gestão e que todas as promessas possam, efetivamente, serem cumpridas”, disse o presidente atual, Cícero Correa Filho, que entrega o cargo em 15 outubro deste ano.

A Comissão Eleitoral foi representada pela presidente Elisângela Santos do Nascimento, a vice-presidente, Paula Souza Ferreira Muller e Flávia Duarte.

Veja a nominata da chapa vencedora

Chapa 2 – Mãos à obra

Diretoria Executiva

Diretora-presidente – Sabrina Oliveira Fernandes

Diretora para Assuntos Jurídicos e Institucionais – Fernanda Adriane Heck Loch

Diretor para Assuntos Administrativos e Financeiros – Daniel Franco Martins

Assuntos Jurídicos e Institucionais – Patrícia Cechinato

Assuntos Administrativos e Financeiros – André Borges Couto

Segundo suplente para Assuntos Jurídicos e Institucionais – Marcelo Belmonte Braga

Segundo suplente para Assuntos Administrativos e Financeiros – Flávio Menezes dos Reis.

Conselho Deliberativo-Fiscal

Cláudio Eduardo Moraes de Oliveira

Omar de Oliveira Lima

Adriana Oliveira Pereira

Renata Nitzke da Silva Ramos de Macedo

Vera Marisa Vianna Frankoviak.

WhatsApp Image 2018-09-14 at 18.09.37

GE7 Produtora & Comunicação Ltda