CATEGORIA APROVA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

18 de março de 2019

Na tarde da última sexta-feira, 16/03, em Assembleia Geral Extraordinária realizada no Auditório do SIMPA (Sindicato dos Municipários de Porto Alegre), os servidores filiados ao SINDISPGE ratificaram e atualizaram a Pauta de Reivindicações específica da categoria dos servidores da PGE/RS, totalizando vinte e um itens a serem trabalhados e pleiteados.

Após o proveitoso debate da proposta apresentada pela Diretoria Executiva, foram acrescidos os demais itens sugeridos pelos colegas da Capital e do Interior, via comunicação virtual simultânea. Ato contínuo, todas as sugestões foram aceitas, mediante consenso, e a nova pauta foi aprovada na íntegra.

Após o encerramento da votação, foi apresentado um relato aos servidores presentes acerca das principais pautas de âmbito geral (federal e estadual) que vêm sendo tratadas pela Diretoria do Sindicato, que ficou à disposição da categoria para dúvidas e sugestões.

Em relação ao tópico “reforma pontual no Estatuto do Sindicato”, foi deliberado que ele deverá ser objeto de Assembleia Geral específica, a ser convocada nas próximas semanas