Canoas e Novo Hamburgo recebem projeto de interiorização do Sindicato

23 de março de 2024

Com o intuito de estar mais presente e estreitar relações com os colegas do Interior do Estado, o Sindicato iniciou o projeto ‘SINDISPGE nas Procuradorias Regionais – Aproximando o Interior’, no qual serão visitadas as 14 Procuradorias Regionais (PRs). O objetivo é fazer nova atualização das pautas da Categoria ao longo deste primeiro semestre de 2024.

No dia 21 de março, os diretores para Assuntos Administrativos e Financeiros e para Assuntos Jurídicos e Institucionais, Lucas Wickert e Thiago Testa, respectivamente, estiveram nas Regionais de Canoas (3ª PR) e de Novo Hamburgo (8ª PR) para conversar com os Filiados sobre a luta pelo Novo Plano de Carreira. Eles informaram aos colegas as movimentações que estão por ocorrer e solicitaram alerta máximo da Categoria.