ASSEMBLEIA GERAL COM INDICATIVO DE GREVE EM 28/08/2015

26 de agosto de 2015

O Sindispge convoca todos os colegas para nesta sexta-feira (28/08/2015), comparecerem a nossa Assembleia Geral com Indicativo de Greve, em primeira chamada às 13h30min, e em segunda chamada, às 14h, no Auditório da AIAMU, situado na Rua dos Andradas, nº 1.234 – 8º andar, nesta capital.

A presença de todos é importantíssima para debatermos os rumos do nosso movimento, frente aos ataques constantes do Governo do Estado, que parcela nossos vencimentos e ameaça o funcionalismo com a perda de direitos e arrocho salarial.

Não deixe de comparecer, fale com seus colegas, exponha sua posição. Independentemente da posição que se tenha, TODOS devem comparecer, a fim de construirmos juntos as medidas e caminhos a serem seguidos pela categoria.

Esta assembleia é iminentemente presencial,não sendo possível a transmissão descentralizada, nem a participação por procuração. Dessa forma,os colegas do interior terão os custos de transporte ressarcidos pelo sindicato.

Destacamos que nesta Assembleia há anecessidade de quorum qualificado presencial (maioria absoluta dentre os associados)paradeliberar acerca da deflagração ou não da greve. Além disso, também deliberaremos sobre outros assuntos inerentes ao tema, de interesse geral e de fundamental importância para o servidor da PGE.

Segue abaixo o Edital de convocação publicado na ZH de 24 de agosto 2015 (segunda-feira):

Contamos com a participação de todos e destacamos que seu afastamento está garantido, conforme previsto no art. 64, inciso XVI, da Lei Complementar 10.098/94 (Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do RS).

Lembramos mais uma vez que a luta depende do seu apoio e a nossa força vem da união de todos servidores. VOCÊ é a força do seu sindicato!