Apresentação de Auditoria

09 de maio de 2014

Na próxima Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 19 de maio, será apresentado à categoria o resultado da Auditoria feita por um escritório contábil contratado, referente ao período da gestão anterior (2003/2012) à atual diretoria. A AGE será realizada no auditório do DAER, com primeira chamada às 13h30.

Com o objetivo de proporcionar acesso mais minucioso com total transparência, a cópia integral do relatório está à disposição dos servidores, na sede do Sindispge, para consulta local, no horário das 9h às 18h.

A Assembleia Geral será descentralizada e haverá transmissão para as Procuradorias Regionais do Interior.

Segue abaixo, convocação para Assembleia Geral, a realizar-se no dia 19 de maio, conforme publicado no Jornal O Sul, na edição do dia 09/05/14, na pág.18.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul – SINDISPGE/RS, de acordo com o art. 16 e art. 25, alínea “c”, do Estatuto da Entidade, convoca seus filiados para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, no Auditório do DAER, situado na Avenida Borges de Medeiros, 1501, em Porto Alegre (RS), no dia 19 de maio de 2014, em primeira chamada às 13h30min e em segunda chamada, às 14h, para a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação da Auditoria Contábil referente ao período 2003/2012.

2. Assuntos Gerais.

Porto Alegre, 09 de maio de 2014.

Diretoria Executiva do SINDISPGE/RS.