Apoio à Campanha pela Valorização do Servidor Concursado no MP

10 de outubro de 2013

Em comemoração ao dia do servidor público e ao aniversário de 31 anos da entidade, a Aprojus promoveu, no último dia 09/10, o lançamento da Campanha pela Valorização do Servidor Concursado no Ministério Público do RS. A diretoria do Sindispge esteve presente para apoiar a campanha, além de servidores da Administração Superior do Ministério Público, membros do MP, deputados estaduais e representantes de outras entidades de classe. No evento foram apresentadas as camisetas e adesivos da campanha que serão distribuídos gratuitamente, aos seus associados, pela Aprojus.

A campanha tem por objetivo chamar atenção para a necessidade de atendimento às demandas do quadro de pessoal efetivo da Instituição e reafirmar posicionamento sobre projetos de lei de fundamental importância aos servidores. O Sindispge, inclusive, busca a valorização dos servidores da PGE e, ampliando essa luta, apóia, também, a valorização do servidor concursado no MP.