Notícias
Notícias

AGP – SERVIDORES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

12 de agosto de 2015

Nesta terça-feira, dia 11 de agosto de 2015, em regime de assembleia geral permanente, os servidores da PGE assistiram à sessão de votação na Assembleia Legislativa do Estado, no Plenário 20 de Setembro, juntamente com as demais categorias.

O objetivo foi acompanhar as deliberações da Casa Legislativa do Estado, sempre demonstrando o descontentamento do servidor público com os rumos tomados pelo Governo do Estado.

A direção do sindicato aproveitou a oportunidade para conversar com os líderes de bancada e pressionar os partidos que ainda apresentam dúvidas quanto à aprovação do pacote enviado pelo Governador Sartori.

Novamente os servidores da PGE estão participando da construção de uma história honrosa de resistência ao desmanche do Estado, cujo único propósito é a privatização do patrimônio lucrativo do Estado do RS, aspiração antiga da iniciativa privada.

Não podemos ser vítimas imóveis desse movimento que tenta culpar o servidor por uma dívida histórica e usá-la como desculpa para fins escusos.

Seguimos na luta e sempre lembrando aos colegas que o diferencial entre o fracasso e o sucesso é a sua participação efetiva.

Últimas notícias

  • TELEFONE

    Telefone: (51) 3211-1044 | WhatsApp: (51) 99856-0406

  • E-MAIL

    [email protected]

  • ENDEREÇO

    Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1224 Conjunto 1303
    Centro histórico - Porto Alegre, RS - CEP 90020-024