Notícias
Notícias

ATO PÚBLICO CONTRA O ATRASO NOS SALÁRIOS OCORRERÁ NO DIA 02/08

25 de julho de 2019

ATO PÚBLICO CONTRA O ATRASO NOS SALÁRIOS OCORRERÁ NO DIA 02/08

Na manhã do dia 23/07, um grupo de aproximadamente vinte entidades representativas dos servidores públicos estaduais do Poder Executivo esteve reunido na sede da FESSERGS (Federação Sindical dos Servidores Estaduais do RS) para dar continuidade à reunião ocorrida na última quinta-feira, 18/07, quando este mesmo grupo discutiu o atraso no pagamento dos salários e a possível retirada de direitos que pode ocorrer no segundo semestre deste ano. Na reunião, o SINDISPGE foi representado pelos diretores Fernanda Adriane Heck Loch e Daniel Franco Martins.

O principal encaminhamento da reunião foi a deliberação pela realização de um ato público, às 16h do dia 02/08, na Praça “Isabel, a Católica”, em frente ao Tribunal de Justiça. No encontro de hoje, que formalizou a reativação do MUS (Movimento Unificado dos Servidores), também foi abordada a necessidade de chamar as demais entidades que não estiveram presentes para reintegrarem-se ao movimento.

Os servidores da PGE serão formalmente convocados para este ato, cujo objetivo é cobrar do Poder Judiciário uma atitude efetiva contra o atraso nos salários praticados pelo Poder Executivo, que vem descumprindo reiteradamente as decisões judiciais que determinam o pagamento em dia dos servidores.

Últimas notícias

  • TELEFONE

    Telefone: (51) 3211-1044 | WhatsApp: (51) 99856-0406

  • E-MAIL

    [email protected]

  • ENDEREÇO

    Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1224 Conjunto 1303
    Centro histórico - Porto Alegre, RS - CEP 90020-024