Entidades conversam com potencial candidato ao Governo do Estado

22 de junho de 2017

Diretores do Sindispge e Simpe-RS entre outras entidades buscaram conhecer o que pensam os potenciais candidatos ao governo do Estado sobre os servidores, os serviços públicos e as finanças do RS. Alguns nomes já começam a aparecer para as disputas eleitorais de 2018 e, para as entidades, é fundamental saber o que eles pensam sobre estas questões.

De acordo com a dirigente do Simpe-RS, Sandra Zembrzuski, a postura da  gestão do governador Sartori e seus ataques as categorias, a posição das bancadas e a dos partidos demonstram a importância de conhecer o pensamento de quem irá concorrer na próxima eleição. Isso segundo ela, possibilitará que os servidores, antes de votar, façam uma profunda reflexão sobre a trajetória e posicionamento de cada um, assim como de sua bancada e partido.

Com esse objetivo, o Simpe-RS, por intermédio de seu Assessor Jurídico Dr. Aloisio Zimmer, agendou e recebeu na sua sede, na segunda-feira (19), o ex-prefeito de Canoas e atual integrante do PDT, Jairo Jorge.

Durante a conversa, os dirigentes procuraram destacar a importância de um compromisso dos eventuais candidatos, com as pautas dos servidores e com as questões que envolvem os serviços públicos e finanças do Estado.

Ele ouviu as colocações e reafirmou seu compromisso com o serviço público na sua trajetória como administrador. Deixou claro que o PDT só escolherá seu pré-candidato a Governador em setembro deste ano.
A proposta das entidades é, na medida do possível, dar sequência a estes encontros com potenciais candidatos, no sentido de conhecer suas propostas, pensamento e posição em relação aos temos citados.

Assessoria de Comunicação do SIMPE